Um padre foi sequestrado em Osasco (SP), na noite de terça-feira (21). O religioso foi levado a um cativeiro e, quase 24 horas depois, resgatado. Três suspeitos foram detidos, incluindo um menor de idade e uma grávida de quatro meses. Outros três fugiram.
O crime foi registrado na rua André Rovai, no bairro Presidente Altino, segundo a Polícia Militar. A vítima tinha saído para fazer compras quando foi abordada pelos criminosos.
Foram realizadas várias transferências bancárias via Pix, somando pelo menos R$ 8 mil. Segundo a vítima, tudo ocorreu “muito rápido”, jogando-o para o banco de trás do carro. Depois, ficaram “um bom tempo parados” em um lugar, com o motorista saindo com os cartões do padre.
Padre encontrado amarrado e vendado
Outro homem assumiu a direção do carro, dando “muitas voltas” e levando o religioso ao cativeiro. A vítima teve um saco colocado na cabeça e ficou horas em poder dos criminosos, sendo resgatada na manhã de quinta (23), sem poder falar, comer ou ir ao banheiro.
O cativeiro fica em um cortiço próximo da delegacia de Osasco, atrás da estação de trem da cidade. O local é de difícil acesso, sem passagem para carros, tendo que fazer uma operação especial para estourar o local, sujo. O padre estava amarrado e vendado.
Ainda de acordo com o padre, os suspeitos o abordaram chamando-o de “pastor”, fato que causou estranheza. De posse do celular da vítima, os criminosos descobriram que a vítima era um religioso católico.
Bandidos!!!Já possuem passaporte para o INFERNO!!!