Osasco São Cristóvão Saúde reedita a final do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Luizomar retorna ao local onde conquistou o 18º título estadual, diante do Sesi Bauru, dia 11 de outubro. Nesta sexta-feira (15), às 18h30, no ginásio Paulo Skaf, na cidade do interior, reencontra o adversário, desta vez pela quinta rodada da Superliga 2024/25.
A partida terá transmissão do SporTV2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV , mas sem imagens (os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura – https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV).
Osasco entra em quadra embalado após vencer um duelo entre os campeões estaduais. Na noite do sábado passado, no ginásio José Liberatti, derrotou o Fluminense, campeão carioca, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 26/24, 25/17, em 1h30min.
Fica a expectativa para o time que o técnico Luizomar mandará à quadra. No sábado, a levantadora Kenya substituiu a gripada Giovana e Tifanny – maior pontuadora da partida, com 23 acertos – assumiu o lugar de Polina como oposta. O mais provável é que Giovana reassuma a posição, ficando a dúvida para quem vai jogar na saída.
“Independentemente de quem sai jogando, estamos sempre prontas e dispostas a ajudar. Somos um grupo unido e todas estamos juntas para fazer o melhor pelo time. Como sempre falamos, estamos juntas por Osasco”, afirma Tiffany. A ponteira Natália avisa que ninguém deve esperar moleza em Bauru. “É um grande time e vai ser duro. Já ganhamos na casa delas, na final do Paulista, mas sabemos que temos que jogar o nosso melhor, fazer a nossa parte, para repetir o resultado”, comenta.