Equipe inicia nova temporada do principal campeonato nacional mirando mais um título brasileiro
O Osasco Voleibol Clube está pronto para estrear na Superliga Feminina de Vôlei 2025/2026, nesta terça-feira (22), às 18h30, contra o Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
A equipe, que chega embalada após conquistar o tricampeonato na temporada anterior — Superliga, Copa Brasil e Campeonato Paulista —, busca ampliar ainda mais sua galeria de títulos.
Com patrocínio da Lorenzetti desde 2022, o time comandado por Luizomar manteve a base campeã e trouxe reforços importantes, como Jenna Gray, Bianca Cugno, Caitie Baird e Maiara Basso, além das veteranas Camila Brait, Valquíria Dullius e Tifanny Abreu.
“O desempenho do Osasco reflete valores que a Lorenzetti acredita: dedicação, superação e espírito de equipe. É um orgulho acompanhar um time que representa a força das mulheres no esporte”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da empresa.
Com mais de 30 anos de história, o Osasco segue como uma das principais potências do vôlei feminino brasileiro, atraindo milhares de torcedores e mantendo o protagonismo na modalidade.
Próximos jogos do Osasco na Superliga 2025/2026
- 22/10 – Tijuca Tênis Clube x Osasco – 18h30 – Rio de Janeiro (RJ)
- 28/10 – Osasco x Gerdau Minas – 18h30 – Osasco (SP)
- 01/11 – Brasília Vôlei x Osasco – 18h30 – Brasília (DF)
- 08/11 – Osasco x Sesi Vôlei Bauru – 21h – Osasco (SP)
- 15/11 – Osasco x Fluminense – 18h30 – Osasco (SP)
- 22/11 – Maringá/Sancor x Osasco – 18h30 – Maringá (PR)
- 29/11 – Osasco x Pinheiros – 21h – Osasco (SP)
- 06/12 – Osasco x Dentil/Praia Clube – 21h – Osasco (SP)
- 13/12 – Paulistano/Barueri x Osasco – 18h30 – Barueri (SP)
- 20/12 – Osasco x Batavo Mackenzie – 18h30 – Osasco (SP)


Acho que há um erro aí, o Pinheiros foi rebaixado, quem subiu foi o Sorocaba e Tijuca, então este jogo Osasco x Pinheiros 29/11 está incorreto!