Polícia Militar encontra arsenal durante atendimento de ocorrência de violência doméstica em Carapicuíba

Capa Plantão Policial

Policiais militares apreenderam diversas armas durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Carapicuíba.

A ação aconteceu após uma denúncia envolvendo um casal em uma residência localizada na Rua Ipê, no bairro Jardim São Daniel.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, equipes da 2ª Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (33º BPM/M) foram acionadas para atender a ocorrência.

Arsenal encontrado na residência

Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com os moradores e iniciaram uma averiguação na residência. Durante a vistoria no imóvel, os agentes localizaram um grande volume de armamentos.

Entre os itens encontrados estavam:

  • granadas
  • fuzis
  • outros armamentos diversos
  • grande quantidade de munições

Segundo a corporação, o material caracterizava um verdadeiro arsenal de guerra.

Material apreendido

Todo o armamento foi apreendido e encaminhado para uma delegacia da região central, onde a ocorrência foi registrada.

O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que investigará a origem das armas e as circunstâncias do caso.

Investigação em andamento

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início a partir de um chamado relacionado a violência doméstica.

As autoridades agora apuram os detalhes da denúncia e como o armamento encontrado chegou até o local.

O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *