Delegação osasquense brilhou em Pindamonhangaba, conquistou o título por equipes na categoria pré-infantil e acumulou medalhas individuais na competição estadual.
A equipe de Ginástica Rítmica de Osasco conquistou excelentes resultados na 1ª fase da Copa São Paulo Nível 3, disputada nos dias 3 e 4 de julho, em Pindamonhangaba, no interior paulista. A competição reuniu 140 atletas de 16 cidades, nas categorias pré-mirim, pré-infantil e infantil.
Representando o município, oito ginastas participaram da competição sob o comando das treinadoras Camila Trajano Tallarico e Suzanna Marques, garantindo títulos individuais, medalhas e o primeiro lugar por equipes na categoria pré-infantil.
Além do desempenho coletivo, as atletas de Osasco conquistaram três Blocos Ouro e um Bloco Prata, reconhecimentos concedidos pelo destaque técnico durante a competição.
Confira os principais resultados
Categoria Pré-Mirim
- Laura Santos Goulart: 7º lugar em Mãos Livres e Bloco Prata.
Categoria Pré-Infantil (11 anos)
Fernanda Barbosa
- 🥇 1º lugar no aparelho Corda
- 🥇 1º lugar no Individual Geral
- 🥇 Campeã por Equipe
- 🥈 2º lugar em Mãos Livres
- 🥇 Bloco Ouro
Giovanna Garcia Diniz
- 🥈 2º lugar em Mãos Livres
- 🥈 2º lugar no aparelho Corda
- 🥈 2º lugar no Individual Geral
- 🥇 Campeã por Equipe
- 🥇 Bloco Ouro
Rebeca Ramos
- 🥇 1º lugar em Mãos Livres
- 🥉 3º lugar no aparelho Corda
- 🥇 Bloco Ouro
Isabelly Castro da Silva
- 7º lugar em Mãos Livres
- 7º lugar no aparelho Corda
Categoria Infantil
- 🥇 Trio Infantil (Ana Laura, Eduarda Lima e Luísa Azevedo): 1º lugar.
O desempenho reforça a tradição de Osasco na formação de atletas da ginástica rítmica, consolidando o município entre os destaques da modalidade no Estado de São Paulo.

