Idosa sofre mal súbito, perde controle do carro e atinge casa em Carapicuíba

Capa Plantão Policial

Motorista de 73 anos desceu uma ladeira e atingiu o portão e o muro de uma residência; veículo parou virado dentro do quintal

Uma motorista de 73 anos sofreu um mal súbito enquanto dirigia e bateu o carro contra uma residência em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O acidente aconteceu após a idosa perder o controle do veículo enquanto descia uma ladeira.

O carro ganhou velocidade e atingiu o portão e o muro do imóvel. Com a força do impacto, parte da estrutura externa da residência foi destruída e o veículo acabou parando virado dentro do quintal.

Motorista foi levada para hospital em Osasco

Após o acidente, a idosa foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Regional de Osasco. Segundo as informações divulgadas, ela apresentava trauma craniano e lesões nas costas.

Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da motorista.

Moradores relatam outros acidentes na região

Moradores afirmaram que outros acidentes já foram registrados no local e relacionam as ocorrências à velocidade alcançada pelos veículos durante a descida da ladeira.

Eles cobram medidas para aumentar a segurança viária e reduzir a velocidade dos motoristas no trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *