Faltando pouco mais de um mês para a eleição no dia 7 de outubro, Geraldo Alckmin (PSDB), ex-governador de São Paulo e candidato a presidente da República, participa de encontro em Osasco, na próxima terça-feira (11), às 19h. O evento também contará com a participação de João Doria (PSDB), candidato a governador de São Paulo, Mara Gabrilli e Ricardo Tripoli, candidatos ao Senado pelo PSDB, Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, e Ana Amélia, candidata a vice-presidente de Alckmin.
O encontro será voltado a lideranças do PSDB e partidos coligados na região metropolitana de São Paulo, apoiadores das candidaturas tucanas e militantes da legenda. Presidente do PSDB de Osasco e um dos responsáveis por articular a presença de Alckmin no município, De Paula afirma que a vinda do tucano mostra a importância da região para o país. “Ter o Geraldo Alckmin em Osasco, mostra a importância econômica e histórica que a cidade e região têm para o Brasil. Como ele mesmo diz, esta é a esquina mais valiosa do estado de São Paulo e, consequentemente, do país. Tenho convicção de que, no governo de Alckmin como presidente, teremos atenção especial e que cresceremos ainda mais”, afirma De Paula.
Doria, por sua vez, fará a segunda visita a Osasco desde que a campanha eleitoral teve início. Já os candidatos ao senado vêm à cidade pela primeira vez. Em Osasco, além do corpo a corpo, Alckmin deve falar sobre as propostas defendidas por ele ao longo da campanha. Em seus discursos, o tucano tem se comprometido a recuperar a economia brasileira, gerando mais empregos e reaquecendo a indústria e o comércio.
Serviço
Encontro com Geraldo Alckmin e João Dória
Endereço: Avenida Luiz Rink, 501, Jardim Rochdale, Osasco
Data: (11/09)
Horário: 19h