Anjos da Guarda Ambiental cresce a cada dia e se destaca em Osasco e região

Destaque Geral

A importância da associação Anjos da Guarda Ambiental pode ser medido pela quantidade de jovens que por ela foram e são atendidos e que, a cada ano a entidade se fortalece com outros projetos sendo viabilizados sob a presidência de um incansável e dedicado presidente, Comandante Nunes

A entidade Anjos da Guarda Ambiental é um programa social de sucesso na comunidade de Osasco e região

A associação Anjos da Guarda Ambiental é uma entidade sem fins lucrativos e que foi fundada em 2009 por José Nunes dos Santos, conhecido em Osasco e região como Comandante Nunes ou Bispo Nunes.
O objetivo da entidade é contribuir para a capacitação e formação intelectual, moral, cívica, física e profissional dos jovens e ao longo dos anos, desde a sua fundação, já beneficiou mais de 8.000 jovens.
Atualmente em atividade são 800 componentes na Anjos da Guarda Ambiental e destes, 180 prestam serviços à Prefeitura de Osasco como estagiários.

Comandante Nunes presidente da Anjos da Guarda Ambiental e o presidente de honra da instituição Dr. Flavio Christensen estão preparando o projeto “Jovens do Amanhã”


O competente profissional na área jurídica, advogado Dr.Flavio Christensen, presidente de honra da associação Anjos da Guarda Ambiental, juntamente com o Comandante Nunes, preparam um projeto denominado “Jovens do Amanhã -JAM”, cuja finalidade é beneficiar centenas de osasquenses.
Na presidência da entidade, o Comandante Nunes, tem ao seu lado, no fortalecimento da entidade, o apoio diuturno de Sueli, que é sua esposa e vice-presidente da Anjos da Guarda Ambiental.

A vice-presidente Bispa Sueli com o presidente Nunes

1 thought on “Anjos da Guarda Ambiental cresce a cada dia e se destaca em Osasco e região

  1. Que reportagem confusa. O que eles fazem exatamente? Os estagiários trabalham em qualquer área? Se é qualquer área, por que eles precisam se vestir como grupos paramilitares?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *