Basket Osasco perde em casa e agora tem dois jogos para brigar por vaga nos playoffs do Paulista

Capa Esportes

Com revés em casa, Basket Osasco projeta dois jogos finais por vaga nos playoffs. Time osasquense foi superado pelo Mogi por 72 a 65 e vira a chave para as duas partidas restantes do Realinhamento

Foto: Bruno Ulivieri/Basket Osasco

O Basket Osasco foi superado pelo Mogi Basquete por 72 a 65 na noite de terça-feira (10), no ginásio Geodésico, em Osasco. Agora, o time vira a chave para focar nos dois jogos restantes da fase de Realinhamento e seguir, desta forma, na briga por uma vaga nos playoffs do Campeonato Paulista Adulto masculino 2024. Como as equipes carregam os resultados da fase anterior, hoje a Coruja estaria classificada.

No duelo frente ao Mogi, os destaques foram Augusto, com 16 pontos e oito rebotes, Jeanzinho, com 16 pontos e cinco assistências, e Léo Bispo, com 15 pontos e oito rebotes. Felipe Gregate, do Mogi, foi o cestinha da partida, com 23 pontos.

Com a necessidade de conquistar pelo menos uma vitória em dois jogos para avançar às quartas de final, o Basket Osasco volta a jogar no próximo sábado (14), às 18h, em São José dos Campos, contra o Farma Conde São José Basketball. Na sequência fará duelo decisivo contra a LSB/Sorocaba, terça-feira (17), também fora de casa.

“Infelizmente a vitória não veio contra Mogi, mas estamos determinados a buscar aquilo que estabelecemos como objetivo no começo do campeonato. Então, entrega não vai faltar e deixaremos todas as nossas energias nestes dois jogos contra São José e Sorocaba para aumentar as nossas chances de classificação”, garantiu o ala Gui Pedra.

Campeão brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) na atual temporada, o Basket Osasco completa em 2024 10 anos ininterruptos na elite do Campeonato Paulista e busca voltar aos playoffs, fase que chegou pela última vez em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *