O Basket Osasco voltou de Belo Horizonte após enfrentar duas pedreiras fora de casa — KTO Minas e Cruzeiro — e agora concentra todas as forças na sequência de quatro jogos seguidos no Ginásio Geodésico, com entrada gratuita, fundamentais para a recuperação no NBB CAIXA.
No sábado (15), a equipe comandada por Enio Vecchi fez uma grande atuação diante do Minas, atual vice-campeão do NBB, e perdeu apenas nos segundos finais: 86 a 81 na Arena UniBH. Já na segunda-feira (17), na reedição da final da Liga Ouro, o Cruzeiro levou a melhor no Ginásio Dona Salomé e venceu por 98 a 76.
Agora, de volta à Cidade-Trabalho, a Coruja mira a sequência em casa, onde espera contar com o apoio da torcida para retomar o caminho das vitórias.
Próximos jogos no Geodésico – Entrada gratuita
- 21/11 (sexta), 19h30 – Basket Osasco x Caxias do Sul Basquete-RS
- 23/11 (domingo), 15h – Basket Osasco x União Corinthians-RS
- 02/12 (segunda), 19h30 – Basket Osasco x Botafogo-RJ
- 04/12 (quarta), 19h30 – Basket Osasco x Mogi Basquete-SP
O ala Matheus Weber destacou a força dos próximos confrontos:
“Minas foi um jogo de detalhes e contra o Cruzeiro não conseguimos impor nosso ritmo. Agora o foco total é fazer dois grandes jogos em casa, contra Caxias e União Corinthians, dois times fortes e aguerridos. Vamos trabalhar duro e buscar as vitórias diante da nossa torcida.”
A tabela completa do NBB CAIXA e todas as novidades da equipe podem ser acompanhadas no Instagram oficial: @basketosasco.

