Barueri e Osasco ganharam quatro novos deputados nas eleições deste ano: Bruna Furlan, Emidio de Souza, Gerson Pessoa e Rogério Santos.
A mais votada foi a candidata do PSDB Bruna Furlan com 195.427 votos. Bruna é filha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan. Ela atualmente é deputada federal, mas a partir de 2023, assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa.
O segundo mais votado da região foi o petista Emidio de Souza (PT) com 157.783 votos, ele foi reeleito e ficará mais 4 anos como deputado estadual. Emidio já foi prefeito de Osasco.
A novidade na lista foi Gerson Pessoa que foi o mais votado do Podemos com 143.571 votos. Gerson foi para o pleito eleitoral pela primeira vez, apoiado pelo prefeito de Osasco Rogério Lins, o candidato ficou em terceiro entre os mais votados da região.
Para fechar a lista de candidatos eleitos na região com 76.597 votos o vereador de Osasco Rogério Santos (MDB) é o mais novo deputado eleito. Rogério que está em seu segundo mandato como vereador da cidade de Osasco tem um importante papel na Renovação Carismática Católica.