Família tradicional classe média baixa, como já sabemos, nada é fácil para essa fatia da sociedade!
As dificuldades fizeram Brunno buscar sua independência financeira, e resolveu começar a trabalhar aos 14 anos, trabalhou com artes fotoshop, aqui começou a ganhar seu primeiro dinheiro!
Aos 20 anos descobriu que ia ser pai, sua namorada que hoje é sua esposa, na época morava na vila Zilda periferia de São Paulo, fazia os corres vendendo perfumes de porta em porta, eles até moraram por pouco tempo num quarto pequeno na casa dos pais do Brunno, porém não deu certo, devido os conflitos tiveram que ir embora, tinham de valor apenas 350 reais, um colchão e um perfume que ela (Jaqueline) vendia, eles venderam o perfume para comprar comida e investiram em mais perfume pra vender! Alugaram uma casa na Vila Zilda perto da vó de Jaqueline (pessoa que ajudou muito com alimentação do casal e da filha pequena), eles vendiam perfumes de porta em porta e o trabalho de criação de sites de porta em porta, fizeram muitas coisas pra ganhar dinheiro, inclusive marketing multinível.
O lugar que conseguiram alugar era horrível, uma viela bem de frente do córrego, não tinha saneamento básico, e essa não era a única negativa, as vezes não tinham todas as refeições! Tudo estava ruim, poucas coisas ou quase nada dando certo, ele foi trabalhar no telemarketing.
Durante o caminho pro trabalho ele ouvia os áudios que baixava a respeito de marketing digital, o longo percurso de 2 horas pra ir 2 horas pra voltar, ajudou a iniciar seus estudos!
As coisas não estavam bem na empresa de telemarketing o medo da demissão assombrava, afinal ele tinha que arcar com as contas de casa e uma filha pequena, o choro tomava conta do seu rosto com frequência, um dia sua esposa o pegou em prantos e disse:
“Porque você não tenta insiste no marketing digital, parece ser bom nisso, já foi estagiário anos atrás!”
Em 2014 ele conseguiu entrar numa empresa de marketing digital, ganhava 2.500 reais e cresceu muito rápido. Chegou 2015 foi demitido e foi pra outra empresa coordenar um setor, aqui a vida deu uma melhorada, quase 4.000 reais de salário, no final de 2015 teve a ideia de lançar seu primeiro produto digital um evento online, arrumou 30 mil reais com um judeu emprestado, o mesmo entrou como sócio e emprestou um cartão para organizar o evento, faturaram aproximadamente 100 mil reais dividiram em três, nesse momento Brunno e sua família saíram da periferia.
2016, ele começa a ter notoriedade no mercado, foi fechando parcerias, na maioria das vezes sem receber nada, a ideia aqui era ter portifólio, só criando estratégias para estrutura de canal no You Tube, foi trabalhando de graça e recebendo participações de estruturas, algumas ele ajudou do zero, tudo foi crescendo num ritmo muito louco. Foi inevitável, teve que ter uma equipe, e juntos aprimoraram suas estratégias!
Hoje ele e sua equipe já venderam mais de 110 mil produtos digitais, somando acima de 24 milhões em faturamento nos últimos 5 anos e milhares de alunos. Atualmente Brunno, ajuda as pessoas com as estratégias que deram certo pra ele, e também deu certo pra todos que estão ao seu redor! Aqui existe uma estrutura muito sólida, a independência financeira deu liberdade para cuidar dos seus filhos que são dois, e nunca mais dinheiro será o problema.
Brunno (30 anos) é o alicerce da família, de lá pra cá muitas estratégias de marketing digital foram criadas por ele, inspirando e transformando diretamente a vida de muitas pessoas!
Tirar projetos do papel, fazer acontecer, transformar empreendedores em empresários do marketing digital, essa é a especialidade de Brunno Tassitani.
Sigam Brunno Tassitani:

