Sensação da Superliga B, o Bradesco Osasco liderou de ponta a ponta até levantar o caneco no final do mês passado, jogão de vôlei contra Blumenau cravando vitória por 3 a 1 com 25×15, 24×26, 25×23 e 25×10.
As duas equipes estão na próxima Superliga e a catarinense já inicia planejamento para a temporada. Não é o caso da osasquense, fora de questão por não ter ginásio à altura.
A única alternativa para o Bradesco na elite seria dobrar o Liberatão de Presidente Altino com o dono da casa, cenário impensável até agora; uma opção mais radical seria aceitar convite de outra cidade que cubra todo investimento e logística.
Enquanto isso no Jardim Cipava… Superliga à parte, chega informação quanto ao Campeonato Paulista: não é que o Bradesco Osasco aparece entre os dez clubes no estadual que vem aí?
A lista para o Campeonato Paulista não é oficial mas corre por fora garantindo ser quente com Bradesco Osasco, São Carlos, Barueri, Pinheiros, São Caetano, Osasco, Sorocaba, Bauru, Vinhedo e Taubaté.
Sim, a Federação Paulista de Vôlei também tem exigências com relação a mando de jogo e a estrutura do Cipava não fecha essa conta. No entanto, pode ser que pinte exceções já que o Bradescão mandou a Superliga B nessa casa.