Minha Televisão é Craque
Eu não aguento mais filmes dos “Trapalhões” depois do Silvio Santos no SBT. Já estou bem cansado. Mudando de assunto… Quase não assisto “Travessia”, Globo, mas que a autora Glória Perez continue com suas ideias e com os artistas que escolheu para sua trama. Uma questão… Alguém ansioso para assistir a Copa do Mundo? E […]

