Uma Televisão dentro de Mim
O que é pior, reclamar e xingar um simples programa de televisão como o “Big Brother”, Globo, ou discutir um simples programa de televisão como o “Big Brother” como se fosse algo super sério? Sempre lembrando, tudo isso por causa de um programa de entretenimento. Jesus! Todo ano é o mesmo papo chato. Não seria […]

