Voltando ao Normal?
Leio que o Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT. Melhor notícia do planeta. Seja bem vindo grande mestre. E continue bem longe do politicamente correto. Sobre Olimpíadas… Começou. Vou acompanhar? Não sei. Acordar de madrugada na minha idade não é fácil. Mas… Quem sabe. E a cerimônia de abertura… Foi simples e bacana. E, […]

