Ao Mestre Com Carinho
“Coloca no canal 4. Coloca no Silvio Santos”. Frase muito dita por minha avó. Dona Albina que morreu em 2015 com quase 103 anos amava o “Homem do Baú”. E esse amor foi passando para toda família. O Silvio foi meu Patrão sem saber. Sua empresa, o SBT, era como se fosse a casa da […]

