Corpo de turista que desapareceu ao tentar nadar até ilha é encontrado no mar de Guarujá

Capa Cidades

O corpo de Bruno Guilherme Dias Oliveira, de 19 anos, foi encontrado no mar de Guarujá (SP) após desaparecer no último sábado (26), quando tentava nadar da Praia de Pitangueiras até a Ilha Pompeba. O jovem, natural de Osasco (SP), visitava o litoral pela primeira vez acompanhado da namorada, de 17 anos, para comemorar o primeiro ano de namoro.

O corpo foi localizado na quinta-feira (31) pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), nas proximidades do Morro do Maluf. Segundo a corporação, o mar apresentava fortes ondas, o que dificultou a operação de resgate. O corpo foi retirado da água com agilidade para evitar que fosse levado pela correnteza e levado até a Praia das Astúrias.

A identificação visual não foi possível devido ao estado de decomposição. No entanto, a família reconheceu objetos usados por Bruno, como o relógio e o aparelho dentário. A impressão digital foi coletada pelo Instituto Médico Legal (IML) para confirmação oficial da identidade.

Bruno desapareceu no sábado (26), e as buscas se estenderam até a terça-feira (29). O irmão do jovem, Alan Carlos Dias Santos, relatou que viajou até Santos com familiares para acompanhar o reconhecimento. Ele afirmou que, apesar da impossibilidade de visualizar o corpo, os objetos confirmaram a identidade do rapaz.

“Essas características já batem e é o único desaparecido na região. A gente da família já tem certeza que é ele”, declarou o irmão.

O corpo será sepultado em Osasco, cidade natal do jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *