Atleta Osasquense que voltou de Brasília, com a medalha de Prata nos 400 metros rasos, ficou de fora da Taça Brasil, no último fim de semana, em Bragança Paulista -SP.
Dermânio Lima que é representante do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer (Serel), já estava tratando de uma lesão na posterior da coxa direita, e passou a sentir fortes dores na panturrilha, foi quando o seu treinador David Alisson, decidiu interromper os treinamentos.
O atleta que participou em 2021 da primeira edição da Taça Brasil, e conquistando medalhas em todas as edições, ficou frustrado por ficar ausente da IV edição.
O ano de 2024 não foi fácil para o atleta osasquense, mas obteve significativas conquistas: as 02 medalhas de Pratas no 56º Campeonato Paulista, e a medalha de Prata no XVII Troféu Brasil.
Segundo o atleta, o processo de recuperação é lento, e os treinos vão gradativamente evoluindo, visando sua participação para as competições internacionais na próxima temporada.
Lembrando que em 2025, o atleta Dermânio Lima, mudará de faixa-etária, e novos desafios encontrará na categoria 65 a 69 anos.
Dermânio agradece a confiança e o apoio de seus patrocinadores, a Serel -Osasco, Academia Fit Club e Jornal Correio Paulista.