SP (jornal local), Globo Esporte, Vídeo Show (apresentado pelo Rodrigo Rodrigues), Vale a Pena Ver de Novo, Sessão da Tarde (filme sem tantos cortes), Malhação e novela das 18 horas. E durante os intervalos, blocos com notícias nacionais e internacionais.
De novo, não vou cobrar pela dica.
E leio que Tiago Abravanel, o neto do melhor do mundo, vai trabalhar no SBT. Seria legal ele apresentando um programa musical. Música e dramaturgia. Ou alguma coisa do gênero.
E sobre aquele assunto…
Futebol feminino não faz o Brasil parar. Um dia pode até parar. Vai ser legal. Mas isso ainda não acontece. Por isso acho bem bobo esse jornalismo que fica forçando uma barra.
Sabe uma coisa que eu aprendi desde cedo?
Não sei ser hipócrita. E, graças a Deus, acho que nunca vou aprender.
Nada a ver, mas…
Não assisto. Minha mãe adora. Outro dia… A personagem da Cláudia Raia, Lidiane, citou de forma errada que a novela “Fera Ferida” foi escrita pela Glória Perez. Na verdade foi pelo Aguinaldo Silva. Normal. Segue o jogo. Pode ser até que estava no texto. Fizeram um escândalo por causa disso. Grande exagero.
E esta semana, o ator Raul Padilla completaria 101 anos. E quem foi Raul Padilla? Nada mais, nada menos que o Jaiminho Carteiro, personagem do Chaves. Faleceu em 1994 com 75 anos. Mais um grande ator.
Outra coisinha nada a ver…
Chatos usam qualquer assunto para discutir política. Até mesmo artistas. Isso também é irritante. Bem irritante.
Acho que já falei, mas…
Continuo ansioso pelo show “Amigos”. Com Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e o cantor Leonardo.
Plantão de última hora da minha mãe. Ela está reclamando porque a palavra cruzada está errada. Veio com defeito.
Para fechar…
Queria ver o Neymar apresentando o “Criança Esperança” ao lado do Renato Aragão na Globo.