Diretor de bateria da Gaviões da Fiel é acusado de agredir ex-mulher em Osasco

Capa Cidades

A empreendedora Mayara Duarte Calderone acusa o ex-marido, Claudimir Antonio Teixeira, diretor de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, de agressão e descumprimento de medida protetiva.

Após o caso, Claudimir foi afastado temporariamente das funções na escola de samba, segundo informou a Gaviões da Fiel.

A agressão, segundo Mayara, ocorreu em 29 de agosto, e a empreendedora registrou boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial de Osasco onde mora.

As imagens da agressão foram feitas por vizinhos de Mayara no momento em que Claudimir levava de votla à casa da ex, os filhos do casal, que haviam passado o final de semana com ele . A gravação foi divulgada pela vítima nas redes sociais.

Segundo Mayara, como ela possui uma medida protetiva contra Claudimir decorrente de ameaças anteriores, ela não estava em casa e tinha orientado o porteiro do prédio a receber as crianças.

A empreendedora, porém, estava chegando ao edifício no momento em que o pai chegava com os filhos e foi agredida, na frente deles, pelo ex e pela atual companheira de Claudimir.

Após a agressão, empreendedora realizou exames médicos em uma unidade de saúde de Osasco e passa bem

Em nota, a escola de samba Gaviões da Fiel confirmou que Claudimir é diretor de bateria e que foi afastado temporariamente das atividades após o ocorrido.

“A diretoria dos Gaviões da Fiel lamenta o episódio e não compactua com nenhum tipo de violência. Vamos imediatamente afastar o diretor de suas funções e encaminhar o caso para nosso conselho deliberativo para a expulsão do quadro associativo da entidade. A violência contra a mulher é algo inaceitável e não aceitaremos jamais esse tipo de conduta. Gaviões da Fiel Torcida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *