Fábrica de Cultura Osasco celebra a cultura sul-coreana com K-pop neste sábado, 9

Capa Correio 2

Será um dia repleto de atividades voltadas para o K-pop que vem ganhando fãs por todo o país 

Separe o dia 9 de novembro, sábado, na agenda pois as Fábricas de Cultura – programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e gerenciado pelas Organizações Sociais Poiesis e Catavento Cultural e Educacional – localizadas nas zonas norte, leste e sul da cidade de São Paulo, além de Osasco, irão celebrar a cultura sul-coreana. O evento traz o K-pop, gênero que mescla música, dança e moda, experiências gastronômicas, oficinas e muito mais. 

Confira alguns destaques por região:

Osasco 

Para os amantes da cultura sul-coreana residentes de Osasco, a Fábrica de Cultura promove o K-pop Day Oz das 14h às 19h com uma programação diversa. O evento contará com apresentações dos grupos ZBR, cover focado em ZEROBASEONE, e A2B; e um workshop ministrado pela artista Tina, membro do grupo WeStay, da BNB Entertainment, com foco nos movimentos de uma coreografia original de K-pop.

SERVIÇO:

Toda a programação é gratuita. Classificação: Livre

Os destaques, a seguir, não exigem inscrição. É só chegar e aproveitar!

Fábrica de Cultura Osasco

Rua Santa Rita, s/nº, Jardim Rochdale – Osasco | Tel: (11) 3689-7600

K-pop Day Oz

Das 14h às 19h

———–

Acesse os nossos sites para saber mais sobre os serviços e o horário de funcionamento do Programa Fábricas de Cultura, selecionando a unidade de interesse.

Acessibilidade – Fábricas de Cultura setor A: as Fábricas de Cultura geridas pela Organização Social Catavento Cultural e Educacional – localizadas na zona leste de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santos – oferecem rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, elevador, sanitários acessíveis, piso tátil, equipamentos que permitem a leitura para pessoas com deficiência visual e motora, impressoras braille, leitor de audiobooks e acervo com 170 exemplares em braille (livros e audiobooks), além de dicionário em Libras.  

Acessibilidade – Fábricas de Cultura setor B (geridas pela Poiesis): as Fábricas de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, Brasilândia, Jaçanã, Capão Redondo, Jardim São Luís, e Diadema oferecem rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, elevador, sanitários acessíveis, piso tátil, equipamentos que permitem a leitura para pessoas com deficiência visual e motora, impressoras braille, leitor de audiobooks e acervo com mais de 191 exemplares em braille (livros e audiobooks), além de dicionário em Libras. A Fábrica de Cultura Osasco tem rampa de acesso, elevador e os recursos de acessibilidade na Bibliotech, enquanto a Fábrica de Cultura Iguape tem piso tátil nas escadas e elevador.

———–

SOBRE O PROGRAMA FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura – Programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo – são espaços de acesso gratuito que colaboram na ampliação do conhecimento cultural por meio de diversas atividades artísticas e formativas, bibliotecas e estúdios de gravação de som. Em 2024, todas as unidades gerenciadas pela Poiesis – zonas norte e sul de São Paulo, Diadema, Osasco e Iguape – contam com o patrocínio do Instituto CCR, ViaMobilidade e do Mercado Livre; e as unidades geridas pela Catavento Cultural e Educacional – zona leste, São Bernardo do Campo e Santos – com patrocínio da Unilever. Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, esses apoios contribuem na melhor realização das atividades de formação e difusão cultural para crianças, jovens e adultos das comunidades periféricas do estado paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *