GCM de Carapicuíba interrompe partida de futebol na Cohab 5

Capa Cidades

O Governo do Estado e a Organização Mundial da Saúde estão pedindo todos os dias para as pessoas ficarem em casa, mas infelizmente muitos não estão entendendo a gravidade do problema.

No fim de semana a GCM de Carapicuíba interrompeu um campeonato de futebol que tinha cerca de 200 pessoas na Cohab 5. Também fechou bares e apreendeu o veículo que estava com som alto na rua Redenção da Serra.

Denuncie esses casos para a guarda pelo telefone: 4183-5229 ou PM: 190.

15 thoughts on “GCM de Carapicuíba interrompe partida de futebol na Cohab 5

  1. Sobre essa reportagem de Carapicuíba. Milagre esse GCM ter feito algo, ligo sempre reclamando de som alto e aglomeração no bar do meu vizinho e eles tira uma com minha cara. Não vou dá parabéns pq é a função deles o GCM não faz nada. Fica postando vídeos no TikTok um bando de desocupados.

  2. Aqui na rua Baependi com a Presidente Tancredo de Almeida Neves, todos os sábados e domingos apartir do 12h aglomeram mais de 60 pessoas em suas motos em um lava rápido em frente ao antigo lata velha, com som alto, muitas bebidas, narguiles e drogas e ninguém faz nada, inclusive vemos as viaturas da polícia militar passar pelo local e não fazem nada, é um absurdo

  3. Bia primeiramente quero te parabenizar por sua ignorância, e dizer que crítica tem de ser construtiva, procura saber a extensão do município onde mora e quantidade de habitante, pois a Guarda não trabalha exclusivamente para você.
    Agora se tiraram uma com sua cara como diz vai atrás de seus direitos, lembrando que todas ligações são gravadas, se seus direitos estão sendo violados não existe só a Guarda Civil para resolver, procure uma delegacia mais proxima de sua residência e registre um boletim contra seu vizinho, pois o direito não socorrer aos que dormem com você.

  4. Concordo plenamente com o comentario acima …sao medrosos covardes quando chamamos eles nao aparecem ….som algo aglomeraçao constantimente …ligamos para chamar eles nem la aparece…querem fazer isolamento fiquem em casa….

    1. Verdade,infelizmente muitos não estão ocupados. Muitos não sabem como é estar no hospital nesta pandemia.O que é pior ver famílias no mercado fazendo compra com crianças,e de cortar o coração. Temos q fazer a nossa parte. Se não poder ajudar atrapalhar não vai adiantar. Deus abençoe a todos nós.

  5. Eu fico muito confuso com tudo que está, pois que a causadora de todos os problemas passou pela situação, se eles têm a cura por que é que ainda não passaram aos países? Vejo tudo isso como farsa como um jogo de poder absurdo sem que haja um responsável, já está mais que na hora de falarem a verdade

  6. Todos os dias passo pelo parqie do Planalto e vejo uns 200 vahanundos jogando na quadra, empinando pipa e fumando maconha

    1. Vagabundo ? Falta de respeito em amigão ! Quem é vc pra julgar alguém ? Jogar bola é ser vagabundo ? Não sabia nao.

  7. Parabens ao GCM que estão trabalhando com garra pra dispersar essas pessoas que não querem entender o que é quarentena. E quando ao comentário anterior acha que esta pessoa esta equivocada no que diz porque sempre que preciso ligo e sou atendida.

  8. Canso de chamar pois meu vizinho faz festas todos os finais de semana com aglomeração e som muito alto que começa cedo e só vai terminar de madrugada e fora as gritaria gostaria que viatura passassem a noite pq Santa Teresa fica no fim da rua da policlínica desde já agradeço

  9. Estamos em momento crítico onde a segurança da nossa vida e de nossos familiares depende da colaboração de todos para enfrentar esse vírus, não é momento de fazer aglomeração e sim ficar em casa para não disseminar essa doença, infelizmente as pessoas não entenderam o recado por falta de informações de um trabalho coletiva das autoridades e TB da sociedade, muitos perderam suas vidas por achar que isso não vai chegar nela ou nele ai que está o grande erro esse vírus é invisível e vc pode levar ele para sua casa contaminando toda a sua família, temos exemplos lá de fora onde vidas foram interrompida e TB aqui no país, vamos ser solidário e preservar a vida tomando os cuidados lave as mãos usa máscara protegendo vc e sua família,pra finalizar denuncia aglomeração e festa só assim vamos vencer essa guerra contra o vírus, aqui na vila Dirce está havendo muita pessoas na rua muitas sem necessidade devemos ter mais participação do prefeito colocando pessoas pra informar a gravidade desse vírus e assim havendo o descumprimento puni las com algum tipo de pena dentro das legalidades judiciais (caso venha sair pra rua sem qualquer necessidade)pra deixar bem claro.#ficaemcasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *