“Gratidão pela segunda vida que me foi dada”, diz moradora de Cotia que foi sequestrada e estuprada

Capa Cidades

 A modelo Kallinny Trevisan Maia, que foi sequestrada e estuprada na segunda-feira (1º) pela manhã, publicou em suas redes sociais um agradecimento após ter sido encontrada pela polícia. “Vim agradecer ao apoio de todos, sou grata por estar viva e por ter o apoio de vocês. Gratidão pela segunda vida que me foi dada hoje”, escreveu. 

Kallinny foi sequestrada na altura do quilometro 30 da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, São Paulo, enquanto estava a caminho do trabalho. Imagens de câmera de segurança mostraram o momento que um homem empurrou a jovem para dentro de um carro e saiu em seguida.

Familiares de Kallinny compareceram à delegacia no momento em que a jovem foi encontrada e, segundo o pai da modelo, o suspeito que a sequestrou não tem ligação com o namorado da jovem nem com a família. A irmã da jovem afirmou que Kallinny foi encontrada com arranhões no pescoço e com machucados na boca. 

Segundo a irmã da modelo, ela foi colocada no porta-malas do veículo. “Ela só ia de casa para o trabalho e do trabalho para casa, quando saía, era com o namorado”, disse a irmã. “Ela foi ameaçada de morte e estava com uma corrente no banco detrás. Tudo aconteceu dentro do carro.”

De acordo com o funcionário da empresa em que a jovem trabalhava, um laboratório de produtos naturais, foi possível ouvir os gritos da modelo no momento do sequestro, que ocorreu por volta das 8 horas da manhã da segunda-feira. 

veja também

O funcionário estava próximo da entrada da empresa quando ouviu os gritos e correu para ver o que estava acontecendo. Segundo informações da Record TV, ele conseguiu reconhecer pela voz que eram gritos de Kallinny. 

O carro, porém, já tinha saído, quando o funcionário ligou para os pais e  começaram a percorrer a rua e a empresa com ajuda das câmeras de segurança. Pelas imagens, foi possível ver que o sequestrador parecia ter pressa. Ele a coloca dentro do carro e sai em alta velocidade. O veículo utilizado foi apreendido pela polícia e o suspeito tem passagem pela polícia por estupro. 

3 thoughts on ““Gratidão pela segunda vida que me foi dada”, diz moradora de Cotia que foi sequestrada e estuprada

  1. Infelizmente existem monstros solto por ai, maníacos sexuais, agora a menina precisa de de um psicólogo para viver sua vida de novo.

  2. Misericórdia meu Deus. Que situação pesada, não consigo nem imaginar como deve estar a cabeça dessa moça. Conseguir soltar uma palavra de gratidão neste momento não é coisa fácil. Deus conforte e de tranquilidade para passar por este momento.

  3. fiquei muito triste pelo seu sofrimento mas Deus vai lhe dar Vitória vigia não andem sozinha por lugar perigoso igual a este sozinha foi um milagre de Deus na sua vida agradece a ele vc resende rj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *