Homem acusado de estupro é preso e parentes de vítimas tentam agredir suspeito

Capa Cidades

Homem de 67 anos levou vítimas para a praia e ofereceu bebidas alcoólicas

Um homem de 67 anos foi preso acusado de drogar dois adolescentes de 14 anos e abusar da enteada de 13 anos, em sua residência no Jardim Ana Estela, em Carapicuíba. A polícia teve que agir rápido na Delegacia de Defesa da Mulher em Barueri, na Grande São Paulo, para impedir que Fernando Lessa Leão fosse linchado por parentes das vítimas. Ele nega os crimes.

Tudo começou quando Fernando levou os três jovens para a Praia Grande. Na volta, eles ficaram na casa dele. Segundo a polícia, o suspeito embebedou a menina e um dos meninos, no entanto o outro jogou a bebida fora. Assim que o acusado se distraiu, ele arrastou o amigo para fora da casa, fugiu e chamou a polícia.

Os meninos contaram aos policiais do 33° Batalhão da PM que viram o acusado abusar da enteada e que o objetivo dele era assistir aos dois garotos mantendo relações sexuais com ela. Ambos se recusaram. A garota foi encontrada desacordada e levada para o hospital.

Parentes dos meninos tentaram agredir o suspeito quando chegaram na delegacia. Na casa de Fernando foram encontrados documentos falsos, três computadores e vários HDs que a perícia vai confirmar se continham pornografia infantil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames no Hospital da Mulher para a vítima e outros “detalhes serão preservados devido a natureza da ocorrência e por envolver menor de idade”. O caso foi registrado na DDM de Barueri.

A polícia procura pela mãe e pelo pai da adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *