Homem armado morre e outro é preso após confusão em adega de Carapicuíba

Capa Plantão Policial

Na noite de domingo (9), um homem de 38 anos morreu e outro, de 35, foi preso em flagrante após uma confusão em uma adega no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba (SP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ambos estavam armados no momento da ocorrência.

Segundo a SSP, policiais militares foram acionados para atender a uma denúncia de briga na Rua Echapora. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram pessoas se dispersando e perceberam dois homens armados fugindo.

Durante a perseguição, os suspeitos teriam feito menção de atirar contra os policiais, que reagiram. “Os agentes decidiram acompanhar os suspeitos, quando ambos fizeram menção de atirar contra os policiais, que intervieram”, informou a SSP em nota.

Os dois homens foram baleados e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bruno Covas, no Jardim Planalto. O homem de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o outro permanece internado sob escolta policial.

As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas, e a perícia foi acionada para análise da cena.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba como morte decorrente de intervenção policial, lesão corporal decorrente de intervenção policial, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *