Jovem de Osasco desaparece no mar em Guarujá ao tentar nadar até ilha

Capa Cidades

Um jovem de Osasco, identificado como Bruno Guilherme Dias Oliveira, de 19 anos, está desaparecido no mar de Guarujá, no litoral de São Paulo, desde o último sábado (26).

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), Bruno desapareceu enquanto tentava nadar da Praia das Pitangueiras até a Ilha Pompeba, um percurso de aproximadamente 120 metros.

Bombeiros mantêm buscas no mar e por terra

As buscas estão sendo realizadas diariamente por equipes especializadas do GBMar, que concentram os esforços na região onde o jovem foi visto pela última vez. As operações ocorrem desde o nascer até o pôr do sol.

Em nota, o GBMar explicou que, conforme protocolo do Corpo de Bombeiros de SP, as buscas ativas poderão ser encerradas nesta terça-feira (29), caso não surjam novas pistas. Contudo, o processo pode ser retomado caso surjam novas informações sobre o paradeiro de Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *