Fonte: InfoMoney
O Magazine Luiza anunciou que oferecerá descontos de até 70% na próxima sexta-feira (3), data da 27ª edição da sua tradicional “liquidação fantástica”. Todas as 1.105 lojas participam do evento de ofertas, abrindo as portas às 6h da manhã para receber clientes, que costumam fazer filas nas portas para garantir as melhores ofertas.
Considerada um dos grandes termômetros da varejista para o ano que se inicia, a edição passada resultou em faturamento equivalente a 15 dias de vendas normais, desempenho semelhante à Black Friday de 2018 e consideravelmente superior ao da 25ª edição.
Fabrício Garcia, vice-presidente e diretor comercial do Magalu, revela que a expectativa da empresa esse ano é, novamente, vender algo como o equivalente a 15 dias normais. Isso significa aumentar o faturamento com relação à 26ª edição, já que as vendas em 2019 superaram as de 2018 (no terceiro trimestre, números mais recentes, o crescimento foi de 47% em relação ao mesmo período do ano passado).
É mais uma propaganda enganosa pra iludir os ingênuos. Estes perdem tempo de vida na fila chegando a dormir em frente à loja e quando abre o povo ingênuo corre achando que vai acabar o mundo e quando veem os descontos que chegam na verdade em média 20% de desconto se frustam as expectativas. É igual a Black fraude que os Mc Donalds e BK colocaram seus produtos a menos de 5reais para os ingênuos pagar utilizando o Mercado Pago e foi parar na Justiça e Procon essa propaganda enganosa que terminou em confusão. Eita povo ingênuo que acredita em tudo que vê… HÁ DÉCADAS ASSIM…
sempre tem um idiota pra falar merda! se tem preguiça de levantar cedo pelo menos respeita esse povo que vai la cedo e madruga, os preços são abaixo da media e vale a pena sim tenho uma panela de pressão paguei 10 reais na ediçao 15 e estou com ela até hoje e nunca deu problema, pensa nisso seu idiota! vai la na fila de madrugada e fala isso pro povo, é facil falar por mensagem, não adianta acordar, essa tua preguiça não vai deixar tu levantar e se arrumar pra pegar o onibus e ir ate a loja, só lamento!