Marcelinho Carioca diz que foi sequestrado em baile funk após show de Thiaguinho

Capa Geral

Ex-jogador afirma que pelo menos três suspeitos armados o renderam no momento em que ele desceu do carro para falar com conhecidos

Por: r7.com

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para explicar com detalhes o sequestro sofrido no sábado (16), após ter saído de um show no estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Em vídeo ao lado da família, Marcelinho contou que deixou o evento sozinho e dirigiu em direção a Itaquaquecetuba, na região metropolitana, onde entregou ingressos de um espetáculo ao qual não poderia ir à amiga Taís Moreira, que também foi sequestrada.

Em seguida, Marcelinho e Taís passaram por um baile funk, quando o jogador teria descido do carro para cumprimentar populares. Segundo o ex-jogador, foi nesse momento que ele foi atacado.

“Quando saí para cumprimentar todo mundo, já vieram três armados, desesperados, colocando pessoas dentro do carro”, explicou o atleta.

De acordo com o ex-jogador, os momentos seguintes foram de terror. Marcelinho conta que foi obrigado a gravar um vídeo com Taís para dizer que ela era casada e que eles tinham um caso. O relacionamento extraconjugal seria o motivo do sequestro, e o marido dela seria o responsável pelo crime.

Entretanto, o ex-atleta reforçou que os fatos narrados no vídeo não são verdadeiros e só foram gravados sob coação. Marcelinho e Taís se conheceram enquanto trabalhavam na Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba e mantêm a amizade há três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *