Marido mata mulher a marretadas em Osasco

Capa Cidades

Fonte:R7

Um homem, de 61 anos, foi preso, nesta quarta-feira (12), suspeito de matar a mulher a marretadas em Osasco.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava convicto de que sua mulher, Maria Joseane Maceno da Silva, 51, estava traindo ele.

Após uma discussão, o homem teria agredido a mulher com uma marreta. O filho do casal, de 20 anos, estava no banheiro da residência no momento da briga e, ao ouvir os barulhos, saiu e encontrou a mãe ferida. Em seguida, ele segurou o pai até que a polícia chegasse ao local.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e prendeu o homem em flagrante. A mulher, por sua vez, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois eram casados há mais de 30 anos. Familiares da vítima negaram que a mulher tivesse qualquer relacionamento extraconjugal.

Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime. O suspeito também já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, cometido em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Agora, ele vai passar por audiência de custódia, mas o boletim de ocorrência consta que a prisão em flagrante será convertida em preventiva. O caso foi registrado no 3° DP de Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *