Fonte: RIC Mais
A Polícia Civil do Paraná investiga o youtuber Rafael Caribe, de 19 anos, suspeito de envolvimento no desaparecimento de uma adolescente, de 12 anos, de primeiro nome Stefani, moradora de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. A menina embarcou sozinha em um carro de aplicativo e foi até Osasco, para encontrar o ídolo da internet.
Stefani desapareceu na tarde de terça-feira (30), deixando uma carta dizendo que estava indo embora e para que os pais não a procurassem. Câmeras de segurança registraram a menina entrando em um carro de aplicativo e a mãe da jovem conseguiu rastrear o celular dela, que teve como destino a cidade de Osasco.
A adolescente chegou muito abalada, prestou depoimento à polícia e conversou com uma psicóloga do Conselho Tutelar. A menina relatou que foi até São Paulo para encontrar Rafael, com quem conversava há 1 ano e 2 meses. Stefani contou que foi recepcionada pelo homem e a mãe dele quando chegou em São Paulo.
A menina ainda contou que apagou durante a noite e não se lembra se alguma coisa aconteceu. Ela foi submetida à exames de lesão corporal e também para verificar se houve algum tipo de abuso sexual contra ela. O resultado dos laudos vai indicar à polícia como o suspeito poderá ser autuado. Se for comprovado algum abuso, os pais do jovem, que Stefani relatou que estavam na casa durante a sua estadia, também podem ser responsabilizados.
A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames e continua investigando o caso.