Cebolinha e Tardioli são kickboxings de Osasco convocados para o Campeonato Mundial da Itália. Moleques bravos das quebradas e formando com a delegação do Brasil rumo a Jesolo Lido, campeonato com a grife da poderosa Wako – World Association of Kickboxing Organizations.
Cebolinha é Lucas Davi, tem 9 anos e compete na categoria infantil; Nícolas Macedo Tardioli tem 14 e disputa na cadete; os dois são da A2F Arena que fica na avenida Analice Sakatauskas, academia que trabalha projeto social bem forte.
Os atletas dão conta do recado quando na luta, cada qual limpando a área e marcando pódios competições a competições. Claro, não fosse isso eles não seriam seleção brasileira no Mundial.
Agora, uma coisa é a trocação dentro do calendário nacional, outra é o Mundial da Wako. Se para cumprir o calendário os moleques vão no limite por causa dos custos, a convocação para representar o Brasil na Itália chega tipo missão impossível para os dois.
Os familiares não podem bancar esse sonho e vaquinhas entram em ação para dar conta desse desafio. Quanto aos moleques, estão naquela ansiedade porque o Mundial entra em contagem de partida, será de 30 de setembro a 9 de outubro.
Apostas seríssimas do Brasil no Mundial, Cebolinha e Tardioli treinam direto em modo insano na A2F Arena – avenida Analice Sakatauskas, 565. Mais informações sobre o Mundial e os atletas pelo telefone 93475-6331.