Eduardo dos Santos Alves, de 29 anos, está desaparecido desde domingo (4) após marcar encontro por aplicativo em Cabo Frio
O morador de Osasco, Eduardo dos Santos Alves, de 29 anos, está desaparecido desde domingo, 4 de janeiro, após marcar um encontro por aplicativo de relacionamentos em Cabo Frio (RJ). Eduardo estava no município fluminense desde 28 de dezembro, onde passou o Réveillon com amigos.
Além de analista financeiro, Eduardo também atuava como professor de dança. Segundo a amiga Tatiane Fernandes, eles estavam hospedados no bairro Unamar e planejavam retornar a Osasco na tarde de domingo, dia 4.
Na madrugada de sábado (3), Eduardo enviou uma mensagem informando que estava em um encontro com um rapaz que conheceu pelo aplicativo. Ele afirmou que retornaria para a casa onde estava com os amigos, mas não deu mais notícias.
“Eduardo estava avisado de que íamos embora até as 16h no domingo, dia 4. Quando acordei na madrugada, vi uma mensagem dele falando que estava na casa de uma pessoa que conheceu por aplicativo. Depois, nunca mais respondeu”, disse Tatiane.
Buscas pelo desaparecido
Após perceber que Eduardo não retornava e não respondia mensagens, Tatiane iniciou buscas em hospitais, ruas do bairro e shoppings próximos.
“Fizemos todo o caminho até a casa onde estávamos hospedados umas cinco vezes, mas nada. Também buscamos pelo Centro do Rio de Janeiro, mas não encontramos. Foi então que registramos boletim de ocorrência”, relatou a amiga.
Tatiane contou ainda que, ao registrar o boletim, uma mulher desconhecida afirmou nas redes sociais ter visto Eduardo em um posto de combustíveis. Contudo, a Polícia ainda não confirmou a informação, e o caso está sendo reaberto na delegacia do Rio de Janeiro.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi encaminhado ao 126º DP de Cabo Frio, e que diligências estão em andamento para apurar os fatos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eduardo pode entrar em contato de forma anônima pelos números:
- 197
- 181

