Houve falecimento de uma moradora de Itapevi, com 60 anos, na quinta-feira (19), no Pronto Socorro Central que era sintomática do coronavírus. No entanto, Instituto Adolfo Lutz ainda não divulgou resultados dos exames sobre confirmação ou não de caso da doença.
Um homem, com 39 anos, morador do bairro de Sapopemba, da cidade de São Paulo, foi encaminhado pelo plano de saúde para hospital particular instalado na cidade de Itapevi e faleceu também na quinta-feira (19). No entanto, Instituto Adolfo Lutz ainda não divulgou resultados dos exames sobre confirmação ou não de caso da doença.
Nesta sexta, 20, são 43 casos suspeitos na cidade de Itapevi.
Concordo e parabenizo a todos os prefeitos que tomarem estas atitudes de para as atividades, pois só assim as pessoas sem direito a escolha, terão o direito de se isolar.
Porem, minha duvida é quanto a o que os prefeitos e governadores farão com as taxas e contas que temos de pagar. Isentaram ou prorrogaram os prazos???? O que farão a nosso favor para que a ENEL CONGAS E SABESP nos dê prazos ou descontos.
Sem atividades, não há receitas! Sem receitas não há pagamentos, nem de taxas, contas e empregados! Uma verdadeira boa de neve.
O que farão com esta bola de neve a nosso favor???