Um motoqueiro que desrespeitou um aviso de uma facção criminosa contra a manobra de “dar o grau” acabou sendo agredido em uma comunidade na Vila Menck, em Osasco. Ele foi raptado depois de postar vídeos nas redes sociais ironizando o aviso, espalhado por faixas na região.
Uma destas faixas tinha o aviso contra “tirar de giro e chamar no grau” — manobras que empinam motocicletas enquanto aumentam a rotação do motor e geram barulhos altos. O texto sentencia que quem desrespeitasse o aviso contra estaria “sujeito a cacete” e completa: “Não vamos aceitar essas coisas na comunidade”.
Foi o que aconteceu com o motoqueiro. Em vídeos gravados pela facção e divulgados nas redes sociais, o homem é agredido diversas vezes nas costas e na barriga. Ele não tenta se defender dos agressores.
Outro vídeo mostra a vítima repetindo um discurso passado pela pessoa que grava as imagens. “Quem vier fazer isso aí vai ser pego para exemplo, como eu tô sendo. Quem está colocando é a comunidade, é o crime, em prol da população. Devido à molecada estar tirando de giro, tirando um barato aí”, diz.


Ótimo. Foi a melhor coisa que aconteceu foi barra esses motoqueiro. Grau não mas que venha servi no natal e ano novo