Mulher é assassinada por companheiro em Itapevi após revelar que estava grávida de outro

Cidades Destaque

Caso ocorreu em Itapevi (SP). Homem de 21 anos foi preso em flagrante após matar mulher de 29

Isabel Carvalho, de 29 anos foi morta pelo parceiro na manhã de domingo (4). O caso ocorreu em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. O homem, de 21 anos, foi preso em flagrante.

A mulher foi encontrada morta no banheiro com sinais de violência no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o óbito da mulher foi constatado no local.

Ciúme motivou crime

Segundo o companheiro da vítima, ele cometeu o crime após discutir com Isabel por ciúme, após a mulher confessar que estava grávida de outro homem. Os dois começaram a se agredir e ele jogou a mulher no banheiro. Eça teria batido a cabeça e perdido os sentidos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. O homem foi encontrado na casa do casal junto com sua mãe. Ele confessou o crime e foi autuado.

Exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados e o caso foi foi registrado como feminicídio consumado e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *