No dia 24, último sábado, o Centro de Detenção Provisória (CDP) II “ASP Vanda Rita do Rego” de Osasco registrou duas apreensões de ilícitos. Em uma delas estava envolvida a companheira de um dos reclusos. Ao passar pelo escâner corporal, as servidoras constataram a presença de um objeto suspeito na parte íntima da mulher.
Ao ser questionada, a visitante confirmou que trazia droga embutida em sua calcinha. Em local apropriado, a mulher retirou um invólucro de aproximadamente de 17 cm contendo uma substância esverdeada semelhante à maconha, além de folha contendo droga sintética, supostamente o K4.
Ainda no CDP II de Osasco outra apreensão foi registrada nesse sábado. A companheira de um recluso foi igualmente surpreendida ao passar pelo escâner corporal, pois apresentava imagem irregular em suas partes íntimas. Ao ser questionada, a visitante informou que trazia droga em sua calcinha.
Em local apropriado, a mulher retirou um invólucro de aproximadamente 8,5 cm contendo uma substância esverdeada, semelhante à maconha.
As visitantes e as drogas apreendidas foram escoltadas até o 5º Distrito Policial de Osasco para a emissão de Boletins de Ocorrências.