Novo reality culinário

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando o novo reality culinário que tem estreia marcada para dia 29 de janeiro na Globo. Essa programação, é a grande aposta da emissora na sua grade de programação para esse primeiro trimestre de 2023.

Trata-se do reality “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua ” com Leandro Hassum e Paola Carosella. Depois de quase quatro anos, o humorista está de volta à Globo em um papel completamente diferente do que costumava fazer na emissora. 

Desta vez, de uma maneira diferente, até porque ele vai apresentar um programa voltado para a família nas tardes de domingo. Comediante nacionalmente conhecido, Hassum estará à frente do reality ” Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”. Ele estará ao lado da ex-Masterchef, Paola Carosella.

Segundo Hassum, é realmente uma novidade estar apresentando um reality de culinária nas tardes de domingo, mas é um desafio além de ser tudo muito novo onde um novo aprendizado nos faz crescer profissionalmente. Espero entregar o trabalho com a mesma competência que faço há 32 anos.

Desde que saiu da Globo, Hassum não parou. Só na Netflix, emplacou quatro projetos: Um deles foi o sucesso “Tudo Bem No Natal Que Vem” (2020), filme do humorista que foi visto por mais de 26 milhões de contas. Na TNT, ele se arriscou como apresentador do Talk Show “Tá Pago”, mas não deu muito certo, aliás apresentação não é sua praia, mas os gênios da Globo acham que sim.

De volta ao Grupo Globo, protagonizou “Família Paraíso” no Multishow, a produção também foi exibida na TV aberta. Agora, precisa ouvir a orientação da direção no ponto eletrônico. Terá que se adaptar usando esse método de orientação.

Segundo o próprio Leandro Hassum, ele nunca fez programa para crítico, sempre fez para o seu público, mas a improvisação nos dará o direito de aprender mais. Sei que terei que me entregar mais e como sou uma pessoa colaborativa tenho certeza que vai dar certo.

Frase Final:  A Vida é como uma gangorra, as vezes estamos por cima, outras por baixo, mas a luta continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *