O ano de 2020 no meio artístico

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando os acontecimentos no meio artístico durante o ano de 2020 e os problemas que agitaram a Televisão Brasileira.
Claro que os nossos leitores se identificaram com uma série de acontecimentos que envolveram cantores, apresentadores, atores, entre outros.
Na televisão brasileira, a morte de famosos que eram idolatrados pelo público brasileiro deixaram as suas respectivas histórias que são relembradas de tempo em tempo.
Mas, o pior de tudo foi a pandemia da Covid-19 que mudou totalmente a história em todos os seguimentos mostrando que somos iguais em todos os aspectos.
Um dos pontos marcantes deste ano foi a demissão de muitos profissionais nas principais emissoras de televisão: Globo, Bandeirantes, SBT, Record e Rede TV!.
Reprises de novelas e musicais deram o tom no ano da pandemia em razão da proteção contra o vírus da Covid-19, onde programas de auditório foram totalmente proibidos.
É impossível não comentar os 90 anos de vida de Sílvio Santos, o ícone da Televisão Brasileira que tem sua história já marcada como o mais querido apresentador da nossa TV.
O crescimento das emissoras comunitárias em todo o Brasil foi um ponto primordial que também aconteceu este ano, onde as comunidades tiveram oportunidades de mostrarem seus trabalhos.
Quero agradecer toda a diretoria do jornal Correio Paulista, assim como seu editor-chefe pelo apoio á nossa coluna durante todo o ano de 2020.
Frase Final: Que 2021, seja excelente para todos, extensivo aos seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *