O sucesso de Luciano Szafir

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna, comentando o sucesso que o ator Luciano Szafir vem fazendo como apresentador no seu programa de entrevistas exibido pela VTV, afiliada do SBT em Campinas, interior do Estado de São Paulo.
Szafir, é uma pessoa super ativa e sempre disse, que ter um trabalho, faz pensar menos na enfermidade. Nos últimos meses, o ator testou positivo para Covid 19 quatro vezes. E, em uma das ocasiões, foi internado e os médicos informaram seus familiares que ele tinha só 15% de chance de sobreviver.
Segundo Luciano Szafir a recuperação é lenta e não adianta pensar ao contrário, até porque depois de tudo que eu passei, não será tão rápido voltar a fazer tudo que eu fazia antes, mesmo tendo a convicção, que tenho mais uma cirurgia para fazer, venho fazendo uma alimentação restrita, afirmou Szafir.
A vantagem de ter um trabalho é que me faz sentir vontade, cada vez mais de ficar bom e seguir em frente. Sempre fui uma pessoa otimista que lutou por tudo, principalmente pela vida enquanto estava acamado. Dias melhores virão, afirma o ator.
Passada a fase crítica, Szafir decidiu investir no desafio como apresentador. Para isso, a sua casa em Campinas foi invadida por câmeras, microfones e profissionais de televisão. O programa aguça a curiosidade do ator que vem trazendo entrevistas de peso no seu programa no SBT em Campinas.
Luciano tem uma vasta agenda de contatos e ele mesmo recruta conhecidos para a atração. Entre os entrevistados que já foram ao seu programa estavam o ator Sérgio Marone e o autor de novelas Walcyr Carrasco.
O nome do programa “Da Cama às Câmaras” é gravado na residência do ator além das reportagens externas com assuntos atuais. A gravação na sua casa acontece duas vezes por semana. Porém, a bem da verdade, Luciano Szafir pretende retomar em breve aos trabalhos de ator, fazendo teatro e novelas na TV.
Frase final: Na Vida Pensa o Triplo,Faz o Dobro e Fala Só a Metade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *