O Audax foi adquirido pelo Grêmio Osasco em 22 de setembro de 2013 e desde então, tanto no futebol profissional como nas categorias de base e também no futebol feminino, vem colecionando resultados importantes e consolidando-se como uma das grandes forças do futebol brasileiro.
Na festa de seis anos do Osasco Audax, presença entre outras, do grande incentivador e investidor do esporte em Osasco, Mario Teixeira, prefeito Rogério Lins, técnico de futebol Fernando Diniz, empresário Francisco Monteiro (Todé), vereadores Ribamar Silva, presidente da Câmara, Jair Assaf, Dra. Régia, Ralfi Silva, Tinha Di Ferreira e Daniel Matias, secretários municipais Carmônio Bastos, Delbio Teruel, Thiago Silva e Lau Alencar, além da comemoração de aniversário, foi realizada uma solenidade em agradecimento ao prefeito Rogério Lins pela assinatura do Decreto de número 12.181 do último dia 13 deste mês.
O referido dispositivo legal dispõe sobre a permissão de uso do Estádio Municipal Elzo Piteri, na Vila Yolanda, por tempo indeterminado, ao Grêmio Osasco Audax, para a utilização como área de lazer, cultural e esportiva.

