Osasco Audax é goleado pela Ferroviária na estreia do Campeonato Brasileiro de 2020

Esportes

O time de Araraquara foi o campeão 2019 da competição que reúne dezesseis clubes da elite do futebol feminino.
Nesta edição participam os seguintes clubes: Kindermann (SC), Iranduba (AM), Internacional e Grêmio (RS), Cruzeiro (MG), Minas Icesp (DF), Flamengo (RJ), Vitória (BA) e os paulistas Ferroviária, Santos, Corinthians, Audax, São José, São Paulo, Palmeiras e Ponte Preta.
O representante osasquense para este brasileiro, que a princípio não participaria do campeonato, foi formado por jovens atletas praticamente às vésperas da estreia e logo na primeira rodada o Audax teve pela frente a equipe campeã da edição passada, partida disputada no último sábado, na Fonte Luminosa, em Araraquara, sofrendo uma goleada de 4 a 0 para as meninas da Ferroviária.
Na primeira fase, em turno único, os clubes jogam entre si, num total de quinze (rodadas) e ao término da etapa, os oito (8) melhores classificados seguem na competição e os quatro (4) últimos serão rebaixados ao Brasileiro da A2 de 2021.
Na noite desta quinta-feira, 13, as meninas do Audax enfrentavam o Grêmio de Porto Alegre, no Estádio do Rochdale e na próxima segunda-feira,às 20h30, uma pedreira para o Audax, encarar o forte time do Corinthians no Parque São Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *