Com duas semanas de pré-temporada, o Audax recebeu o time de Sorocaba em Osasco e a partida terminou em 0 a 0. Avaliação da comissão técnica e jogadores foi positiva
A partida marcada para às 10h do último sábado, 30, começou sob forte calor no Estádio do Rochdale e a equipe da casa, comandada por Max Sandro, já mostrou sua identidade e procurou controlar a posse de bola desde o apito inicial.
Na primeira etapa, poucas oportunidades claras de gol e os goleiros pouco trabalharam. No time visitante, Ruan foi o jogador que mais incomodou, principalmente pelos seus dois perigosos chutes de longa distância. No Audax, as tabelas e jogadas individuais de Marcondele e Damasceno resultaram em boas chances, a principal delas quando Damasceno deixou o marcador no chão após drible e bateu forte de longa distância, passando muito próximo ao gol.
Com o apito final, a sensação de satisfação para a equipe de casa. Apenas o começo de trabalho e a equipe já demonstrou evolução no aspecto tático, técnico e físico contra um adversário da primeira divisão.
– Foi uma partida muito intensa, era o que nós esperávamos. Nossos jogadores ainda estão sentindo dores musculares, faz parte do trabalho. Conseguimos dar volume para o time que pode começar jogando e por ser a primeira partida amistosa, gostei bastante da equipe – avaliou Max Sandro, treinador da equipe.