A equipe osasquense, comandada pelo técnico Luizomar recebe o Sesc Flamengo, no ginásio José Liberatti, neste sábado (29) às 21h, na primeira partida do confronto das quartas de final. Já o time de Barueri vai até Minas Gerais enfrentar o Gerdau Minas na Arena UniBH, em Belo Horizonte às 21h de hoje (28)
As equipes de vôlei feminino Osasco São Cristóvão Saúde e Flor de Ypê Paulistano Barueri estão prestes a iniciar sua participação nos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei 2024/2025. Ambas garantiram vaga nas quartas de final e se preparam para confrontos decisivos em busca do título nacional.

Osasco São Cristóvão Saúde
O Osasco, comandado pelo técnico Luizomar, encerrou a fase classificatória na terceira posição, consolidando-se como uma das forças da competição. A equipe estreia nos playoffs enfrentando o Sesc RJ Flamengo em uma série melhor de três jogos. O primeiro duelo está agendado para este sábado, 29 de março, às 21h, no ginásio José Liberatti, em Osasco. A expectativa é de casa cheia, com a torcida local apoiando intensamente o time.
O segundo confronto ocorrerá na quarta-feira seguinte, 2 de abril, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Se necessário, o terceiro e decisivo jogo será realizado em Osasco, no dia 11 de abril, novamente no ginásio José Liberatti.

Flor de Ypê Paulistano Barueri
O Barueri, por sua vez, encerrou a fase classificatória na sétima colocação e terá pela frente o vice-líder Gerdau Minas nas quartas de final. A série também será disputada em melhor de três partidas. O primeiro embate está marcado para sexta-feira, 28 de março, às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.
O segundo jogo será realizado no ginásio José Corrêa, em Barueri, na quinta-feira, 3 de abril. Caso seja necessário, o terceiro confronto, a equipe barueriense retornará a Belo Horizonte, onde o Minas terá o mando de quadra na quinta-feira, 10 de abril.
Transmissão dos Jogos
Todas as partidas das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei 2024/2025 serão transmitidas ao vivo pelo canal sportv 2 e pela plataforma VBTV, permitindo que os fãs acompanhem cada lance desses confrontos decisivos.
As equipes de Osasco e Barueri entram em quadra determinadas a avançar às semifinais, contando com o talento de suas jogadoras e o apoio de suas torcidas para superar os desafios que os playoffs reservam.