As vagas são para atuar no programa ASMARA e são exclusivas para mulheres que residem nas favelas e periferias
Nesta sexta-feira (22), a Gerando Falcões promove, em parceria com o Instituto Eclésia, um mutirão de empregabilidade focado no empoderamento feminino em Osasco (SP). São 500 vagas, somente para mulheres, que queiram participar do programa ASMARA – baseado na venda direta de peças de vestuário oriundas de doação. O evento acontece das 18h30 às 21h, no Céu Zilda Arns, localizado no bairro Jardim Elvira. Para participar, basta levar um documento com foto, o currículo é opcional. As vagas não exigem ensino médio, nem fundamental completos.
As participantes selecionadas recebem comissão por suas vendas e não precisam fazer investimento monetário para começar a comercializar os produtos. Além disso, a ONG oferece treinamentos, premiações e acompanhamento de desempenho recorrente para certificar que cada vendedora alcance o sucesso e garante sua autonomia financeira.
“ASMARA é um dos programas que faz parte da estratégia de inclusão produtiva da Gerando Falcões e sozinho já transformou a vida de mais de 4 mil mulheres da capital paulista e da região metropolitana do estado. Com esse mutirão queremos promover o empoderamento do público feminino, diminuindo a exclusão e levando as pessoas à condição de dignidade”, destaca Patrícia Pontes, Gerente de Inclusão Produtiva da Gerando Falcões.
Serviço: Mutirão de empregabilidade
Data: 22/11
Horário: das 18h30 às 21h
Local: Céu Zilda Arns (R. Thêda Figueiredo Rega, 155 – Jardim Elvira, Osasco – SP, CEP: 06243-020)