Fonte: O Bom da Notícia
Uma mulher acusada de estelionato foi presa por estelionato em Rondonópolis em Mato Grosso. A prisão ocorreu na terça-feira, 17, ocasião que J.S.A. de 33 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato. A ação policial impediu que o valor de R$ 24 mil, proveniente do golpe, fosse sacado, consumando o prejuízo financeiro para a vítima, que é de Osasco.
Conforme apurado, o morador da cidade de Osasco, se interessou por um veículo anunciado para venda através de um site da Internet, e fez uma transferência bancária no valor de R$ 24 mil, para a conta de J.S.A., residente em Rondonópolis.
Logo após o depósito, a vítima desconfiou da negociação e descobriu que havia caído em um golpe. Assim que a agência bancária do município de Rondonópolis foi comunicada sobre os fatos, acionou os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que imediatamente iniciaram as diligências.
Durante monitoramento, os investigadores da Derf Rondonópolis flagraram a suspeita que foi abordada já dentro da agência da Caixa Econômica Federal. Em seguida, J.S.A. foi encaminhada para prestar esclarecimentos.
Interrogada, ela assumiu as acusações, alegando ter cometido o crime junto com um comparsa. Diante dos fatos, a conduzida foi presa em flagrante por estelionato. As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos no crime.