Fonte: Rede Globo
Um homem foi morto durante tiroteio com policiais após perseguição em Osasco, na noite de quinta-feira (10). De acordo com a polícia, o suspeito fazia parte de um grupo que assaltou várias pessoas e participou de, pelo menos, dez roubos em um único dia.
A polícia chegou aos assaltantes após uma das vítimas rastrear a localização do celular. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos reagiram e um deles foi baleado. L.A.S, de 21 anos, morreu no local. De acordo com a polícia, ele já tinha três passagens por roubo.
Outro suspeito fugiu e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Uma das vítimas, que estava com o irmão, contou que eles foram abordados por três pessoas em duas motos.
“Eles anunciaram o assalto com a arma encostada no vidro do carro na minha direção, eles invadiram o carro e pegaram o celular e a carteira do meu irmão, alguns itens”, contou. A aliança e carteira do irmão foram recuperados.
Uma mulher chegava em casa, na Vila Yara, quando foi abordada e ficou muito assustada. “é a primeira vez que eu fui assaltada, está sendo bem traumatizante. Para alguns pode ser algo materialista, mas é o trauma, eu tô assustada. Eu não sei como vai ser a partir de agora porque a rua é bem perigosa e como vai ser agora todo dia que eu chegar em casa.”