Deic prende homem com carga de roupas roubada avaliada em R$ 346 mil
Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências (Deic) prenderam um homem, na quinta-feira (5), com uma carga de roupas subtraída , em Osasco.
As investigações tiveram início, após o registro de boletins de ocorrência nos dias 20 e 21 de fevereiro, nas Delegacias de Polícia de Embú das Artes e Pirapora do Bom Jesus, respectivamente, versando sobre o roubo de uma carga de uma empresa de confecções de moda.
Os investigadores receberam informações privilegiadas sobre a existência de um salão situado na Rua Batisto de Azevedo, na região central de Osasco, onde poderia ser o provável local em que a carga estava escondida, desta feita, a equipe se deslocou até endereço-alvo, onde foram recepcionados pelo proprietário.
Realizada as buscas pelo salão, os policiais localizaram 15 caixas contendo as roupas roubadas , avaliadas em R$ 346 mil.
O rapaz não apresentou as notas fiscais que justificassem o armazenamento da mercadoria e tampouco soube dizer quem enviou a carga ao seu estabelecimento. Ele foi encaminhado à especializada e autuado em prisão em flagrante por receptação qualificada.