Polícia prende homem na Comunidade do Açucará em Osasco com mais de mil porções de drogas

Cidades Destaque

Policiais civis prenderam em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (07/02), na Comunidade do Açucará, em Osasco.

Os agentes estavam em diligências na região e descobriram uma casa que estaria sendo usada para o armazenamento de entorpecentes. Os policiais avistaram o suspeito, de 25 anos, saindo entrando e saindo do imóvel com uma bolsa.

O suspeito foi abordado pelos agentes, que encontraram 30 porções de maconha, 30 de cocaína e 30 de skunk. Ao ser questionado sobre a residência, o criminoso confessou ser responsável pelo abastecimento e armazenamento de drogas no local e confirmou que mais entorpecentes estavam guardados dentro da casa.

Ao averiguarem a residência, os policiais apreenderam, dentro de uma caixa, 47 porções de skunk; 916 de cocaína; 199 de K2 e 278 de crack, além de um caderno com anotações de contabilidade do tráfico e um celular. O indiciado foi detido e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Delegacia Seccional de Osasco. As investigações continuam em andamento para a identificação dos demais integrantes da quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *