E toda semana tem um chato reclamando do Silvio Santos. E até enxergam erro que ele não cometeu. Jesus!
Mas o bom é que o genial apresentador está pouco ligando para o mimimi. Isso me faz muito feliz. E minha mãe continua amando o dono do Baú.
Um assunto que não tem muito a ver, mas…
Alguns famosos continuam falando de censura e ditadura atualmente. E nem parece que esse povo viveu aquela época da ditadura no Brasil. Aquilo sim era horrível. Ditadura nunca mais. Não voltou e que não volte.
Mudando de assunto…
Como disse outro dia, titia está passando alguns dias aqui em casa. Agora mamãe tem companhia para assistir “Bom Sucesso”, Globo e o “Roda a Roda”, SBT. Elas adoram.
Falando do YouTube…
Bons programas de entrevistas rolam na internet. Muitos caberiam na TV aberta. Seria bem legal.
E uma pergunta nada a ver…
Quando o livro é muito bom, alguém lê bem devagar com medo dele acabar? Eu sou assim. Ainda não sei como ficar curado.
Acabei esquecendo, mas li em algum lugar que este ano não vai ter especial do Rei Roberto Carlos. Deus queira que isso não aconteça. Não saberia sobreviver sem o show do Rei do Brasil.
E eu não assisto “A Dona do Pedaço”, Globo. Mas vi que a Jô foi presa. Bem que ela poderia ter um programa dentro da cadeia. Entrevistando presas famosas. Seria o “Programa da Jô”.
E um programa que eu tenho saudade…
“Som Brasil”, Globo. Lembro muito bem quando era apresentado pelo Lima Duarte. Primeiro lugar que Sandy & Junior se apresentaram. Por sinal, adoro ouvir Cds de Sandy e Junior.
E só para dizer que eu admiro a Geyse Arruda. Fez uma bela limonada com alguns poucos limões. Fico imaginando como estão os alunos que prejudicaram esta moça na sua época de faculdade.
E outra coisa, ela nunca ficou de mimimi reclamando de tudo. Lutou e reverteu sua situação.
E outro que eu vou elogiar…
É o humorista Porpetone. O genial comediante participa de “A Praça é Nossa”, SBT. Faz mil e uma imitações. Principalmente de políticos. E nem por isso faz campanha ou ataca um lado. Apenas diverte o público.
E minha saudade…
Vai para o cantor Reginaldo Rossi.